Transformaçã: Classificados do Jornal Meio Norte se  unem e leitor tem mais facilidade

Transformaçã: Classificados do Jornal Meio Norte se unem e leitor tem mais facilidade

Para aumentar o conforto do leitor e garantir mais agilidade, os classificados do Jornal Meio Norte estão passando por mudanças.

O jornal de maior tiragem, maior quantidade de informações e serviços do Piauí agora traz grandes novidades nos seus classificados. Tudo para garantir mais vantagens, praticidade e facilidades aos anunciantes e leitores. Agora, os classificados que antes se dividiam em dois cadernos, sendo um de Imóveis e outro de Negócios, foram unificados. As mudanças também podem ser verificadas no projeto gráfico.

Segundo o diretor geral do Sistema Meio Norte, Leônidas Escobar, um dos motivos para as mudanças está relacionado ao ganho de tempo. Se antes era necessário duas horas para imprimir os dois cadernos, com esta mudança levaremos a metade do tempo. Isso significa que o jornal chegará mais cedo aos leitores.

Em relação ao conteúdo jornalístico, que sempre está incluso nos classificados, Escobar garante que nada vai mudar. "Esse é mais um serviço que oferecemos, pois as matérias sempre trazem informações relevantes e, nos classificados, o leitor pode encontrar a oferta de serviços ou produtos relacionados àquele tema", diz o diretor do Sistema.

Tantas inovações são necessárias também para comportar um novo produto, que será lançado em poucos dias. Segundo Escobar, ele dará suporte à loja dos classificados no Teresina Shopping, bem como aos classificados impressos. Isso porque, atualmente, os interessados em anunciar precisam ligar para 3133 7373 ou ir pessoalmente à loja no shopping.

Segundo Escobar, com esse novo produto, as barreiras de espaço chegarão ao fim. "O anunciante poderá fazer seu anúncio de qualquer localidade do Estado", afirma o diretor. Essas mudanças trarão facilidade aos anunciantes e mais ofertas aos leitores.

Os classificados do Jornal Meio Norte trazem o maior número de ofertas para os seus leitores no Estado do Piauí. E o grande diferencial é a diversidade de conteúdo jornalístico e de segmentos atendidos. Entre os temas específicos estão os cadernos Bazar, Festa e Cia, Informática e Cia, Casa e Cia, Beleza e Saúde, Imóveis e Carro e Cia.

O classificados do Jornal Meio Norte é impresso diariamente. Observa-se que em alguns classificados da região é veiculada a mesma edição por dias seguidos, o que não é o caso do Meio Norte, que garante ao leitor ofertas atualizadas e ao anunciante um classificado que oferece retorno.

Fonte: Nayara Felizardo