Cléo Pires diz que Surya, de "Caminho das Índias", "não vale nada"

Cléo Pires diz que Surya, de "Caminho das Índias", "não vale nada"

A atriz Cléo Pires, 26, disse no programa "Mais Você", desta quinta-feira que Surya, sua personagem na novela "Caminho das Índias", e Amitabh, interpretado por Danton Mello, "não valem nada". O programa é comandado por Ana Maria Braga nas manhãs da Globo.

"A gente [Surya e Amitabh] não vale nada. A gente se diverte tanto", contou Cléo, se referindo ao parceiro de cena Danton Mello, que faz seu marido na trama das 21h.

A atriz, que é filha de Glória Pires e do cantor Fábio Júnior, ainda contou que não sabia muito sobre a personagem quando aceitou participar da novela de Glória Perez.

Segundo ela, o convite surgiu quando terminava de gravar a novela das 18h, "Ciranda de Pedra". "Ainda não tinha uma sinopse grande para ela. Falaram que ela ia infernizar a vida da Maya [interpretada por Juliana Paes]. Achei que ia ser engraçado, que ia ser divertido. Não sabia que ela ia ser má", explicou.

Cléo, que está atualmente solteira, ainda disse que Surya ainda não fez "nada muito sério" contra Maya, "só besteirinhas".

Sobre os rumos da personagem, ela enumerou alguns acontecimentos possíveis. "Já ouvi falar que a Surya vai tomar surra, e que a Surya vai querer fazer mal para o bebê da Maya."

Questionada sobre sua relação com o pai, Cléo simplesmente disse que "é boa" e que ainda não conheceu seu irmão Zaion, de dois meses, fruto do relacionamento de Fábio Júnior com Mari Alexandre. "Ainda não tive tempo", esclareceu.

Lula

Além da novela, Cléo também divide seu tempo com as gravações do longa-metragem "Lula, o Filho do Brasil", em que interpreta a primeira mulher de Lula.

A estreia da atriz aconteceu aos 11 anos na minissérie "Memorial de Maria Moura", mas a carreira só deslanchou mesmo no filme "Benjamim", de Monique Gardenberg, em que também contracena com Danton Mello. "Ele foi meu primeiro par romântico."

"Na verdade, tudo isso só está acontecendo por causa da Monique. A Monique cismou comigo. Eu não acreditava que podia fazer um filme", revelou.

Fonte: AE