Homem reage a assalto, luta com bandido e é morto em São Paulo

Um homem foi morto depois de reagir a um assalto em um supermercado no bairro Jardim Portinari, em Franca, no interior de São Paulo


Cliente de supermercado reage a assalto e é morto em Franca, SP

Um homem foi morto depois de reagir a um assalto em um supermercado no bairro Jardim Portinari, em Franca, no interior de São Paulo, na noite desta terça-feira (24). Os dois assaltantes tentaram fugir, mas foram presos.

Segundo a Polícia Militar, dois homens armados invadiram o local por volta das 18h50 desta terça. José Pinto Neto, de 50 anos, que estava no supermercado para fazer compras, tentou tirar a arma de um dos assaltantes. O outro criminoso foi tentar ajudar seu comparsa e efetuou o disparo. A vítima foi atingida pela bala debaixo do braço. José Pinto Neto foi socorrido, mas morreu a caminho do hospital.

Os dois assaltantes, de 22 e 25 anos, tentaram fugir em uma bicicleta, mas foram presos pela polícia momentos depois. Eles confessaram o crime e ambos foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Franca. O crime foi registrado pelo circuito de segurança interno do supermercado.

Fonte: g1, www.g1.com.br