Cliente fica chocada após encontrar dente em queijo adquirido em famoso supermercado

Cliente fica chocada após encontrar dente em queijo adquirido em famoso supermercado

"Foi uma coincidência bizarra e realmente horrível", disse ela.

Uma cliente de um supermercado ficou chocada ao encontrar um dente dentro de um queijo que ele comprava no estabelecimento.

Especialistas em saúde lançaram uma investigação sobre as alegações que acusam uma filial do supermercado Sainsbury de vender um pedaço do queijo com o dente dentro.

Jane Betts encontrou o dente e o levou para seu dentista, que confirmou que ele pertencia a outra pessoa. A mulher de 42 anos disse: "Isso foi extremamente perturbador. Por um momento pensei que meu próprio dente havia saído da boca, mas fiquei completamente revoltada ao descobrir que ele era, na verdade, de outra pessoa.?

"Eu também fiquei muito confusa por alguns minutos, enquanto procurava na minha boca por todos os meus dentes. Agora eu me sinto doente. Foi uma coincidência bizarra e realmente horrível."

Jane entregou o dente para uma equipe de saúde ambiental do conselho de Cambridge, e reclamou com o gerente do supermercado. Um porta-voz da Sainsbury, disse: "Temos muito orgulho da qualidade de todos os alimentos que vendemos. Falamos com Jane e, naturalmente, apoiaremos o oficial de saúde ambiental durante toda a investigação.".

Fonte: Mirror