Colisão de carreta com um Gol deixa uma pessoa morta na rodovia BR-316

Colisão de carreta com um Gol deixa uma pessoa morta na rodovia BR-316

Um grave acidente na BR-316, na curva da ladeira do bairro Belo Norte, envolvendo uma carreta e um automóvel Gol, deixou uma pessoa morta na manhã deste domingo (24). Segundo informações da PRF, o condutor do Gol CLI, de cor vermelha, de Guaíra-SP, que seguia para a cidade de Santa Cruz do Piauí, invadiu a preferencial, colidindo contra a carreta Volvo, de Flores-PE, a qual vinha em sentido contrário.

No Gol estavam quatro pessoas, sendo elas: Edmilson Alves dos Santos (o motorista), 40 anos; sua esposa Mikelle Maria do Nascimento; Miguel Alves dos Santos Neto, de 8 anos; e Alessandra Maria, 15 anos, a qual estava sentada na parte de trás do carro, no lado esquerdo. Alessandra Maria da Conceição faleceu no momento do acidente.

Os demais ocupantes do veículo, todos residentes no bairro Belo Norte, tiveram apenas ferimentos leves. A carreta Volvo pertence a Urbano Ferreira de Lima, o qual a conduzia no momento do acidente, o mesmo saiu ileso. Ele foi levado para prestar esclarecimentos na Delegacia Regional de Picos.



Fonte: Portal Grande Picos