Colisão entre caminhão e carro deixa homem ferido no interior do Piauí; fotos!

Colisão entre caminhão e carro deixa homem ferido no interior do Piauí; fotos!

O congestionamento foi grande por que o caminhão tombou ocupando toda a largura da pista

Uma forte colisão entre uma carreta de placa BAR-4666, de Balsas-MA, e um carro modelo F-1000 na BR-343 próximo ao Posto Titara, em Campo Maior, quase terminou em tragédia. O acidente aconteceu no fim da tarde de ontem (29), nas proximidades do Sitio Girassol, na altura do km 284, a 19 km de Campo Maior, com sentido a Teresina. A F-1000 teria perdido o controle e rodado na pista.

O condutor da carreta, identificado como Marconiel, contou que ainda tentou desviar, mas não foi possível e acabou colidindo na traseira da F1000 que saiu da pista e ficou grudada em uma árvore.

Na carreta, que seguia de Fortaleza em direção a Teresina carregada de ferro, estavam o motorista, a esposa e uma filha. Já na F1000, que seguia de Teresina pra Campo Maior, apenas o condutor identificado como ?Ari?, de 62 anos, que afirmou morar em Teresina e ter familiares em Campo Maior. Ele teve ferimentos leves e ficou muito nervoso.

O congestionamento foi grande por que o caminhão tombou ocupando toda a largura da pista. Apenas veículos de passeio conseguiam passar por um desvio, mas carros maiores tiveram que esperar a retirada do caminhão.













Fonte: Campo Maior em Foco