Colisão entre caminhão e moto deixa um ferido no PI

O acidente aconteceu por volta das 18h deste sábado

Uma colisão entre um caminhão Hyundai HR com baú e uma moto Fan deixou um homem com uma fratura fechada no braço esquerdo e fraturas expostas nos dedos da mão esquerda. O condutor da moto foi identificado somente pelo nome de Eulálio, 46 anos, mais conhecido ?Zé Mano?, e o condutor do caminhão não teve o nome revelado.

O acidente aconteceu por volta das 18h deste sábado (12/07) na Rua Anhanguera, Bairro Pindorama, em Parnaíba, por trás da prefeitura. Testemunhas dão conta de que o motociclista seguia pela rua do lado direito e o caminhão vinha do lado esquerdo, na via de ultrapassagem. O motociclista sinalizou para esquerda e tentou entrar na rua quando foi colidido.

Apesar de ambos tentarem amenizar o impacto, Eulálio bateu na sinaleira esquerda do caminhão e teve seu braço retorcido e quebrou, bem como seus dedos. Em seguida, a moto foi retirada do local do acidente e uma equipe da unidade básica do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (SAMU) imobilizou a vítima. O homem foi levado para o Pronto Socorro no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). O condutor do caminhão Hyundai HR Baú de cor branca, placa NHT 1988 Parnaíba (PI), saiu pouco depois que o SAMU chegou.





Fonte: Pro Parnaiba