Colisão entre caminhões derruba fachada de casa e deixa 2 feridos

O acidente aconteceu na cidade de Cocal.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um acidente de trânsito envolvendo dois caminhões deixou duas pessoas feridas e danificou parcialmente a fachada de uma residência no município de Cocal, região Norte do Piauí. O fato aconteceu no final da tarde de sábado (22/07), na Avenida Raimundo Alves Pereira, na saída de Cocal para a cidade de Viçosa do Ceará.

Os caminhões envolvidos no acidente tratam-se de um modelo Volkswagen/ BMB 24.250, ano 2011, de cor prata, com placas de Parnaíba, ocupado por quatro pessoas e conduzido por um homem identificado como Daniel dos Santos, de 43 anos. O outro veiculo é um modelo Mercedez Benz/710, ano 2009-2010, de cor vermelha, com placas de Cocal, que tinha como motorista o jovem Samuel da Silva Gomes, de 21 anos e mais dois passageiros.

De acordo com informações repassadas para a Polícia Militar, os veículos seguiam sentido Cocal/Viçosa quando o motorista do caminhão cinza tentou fazer uma ultrapassagem e acabou colidindo na traseira do outro veiculo no momento em que o condutor reduziu a velocidade para passar em uma lombada existente na via.

Com o impacto, o condutor do caminhão vermelho perdeu o controle, invadiu uma calçada e danificou parte da fachada de uma casa. Dois ocupantes dos veículos envolvidos no acidente ficaram feridos. Um deles identificado como Francisco Eudes Sousa do Nascimento, de 21 anos, e o outro como Francisco da Silva Ferreira, de 33 anos.

O rapaz de 21 anos sofreu um corte na face e foi socorrido por populares que o levaram para o hospital de Cocal, onde recebeu atendimento médico e teve o ferimento suturado, sendo liberado em seguida. Já o homem de 33 anos apresentava suspeita de fratura na perna direita. Este recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e na sequência foi encaminhado às pressas para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba.

A Polícia Militar conduziu os dois motoristas para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde foram apresentados para o delegado plantonista. No cartório do distrito policial as partes entraram em acordo, na qual o proprietário do caminhão cinza se comprometeu a arcar com o prejuízo.

Uma equipe da Guarda Municipal e uma do Departamento Municipal de Trânsito (DMTRANS) também atenderam a ocorrência e controlaram o fluxo de veículos na via, que ficou parcialmente congestionada. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES