Colisão entre caminhões deixa um morto e outro ferido na BR-316

O acidente ocorreu na BR-316 em Picos, Sul do Piauí.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem, ainda não identificado, morreu após se envolver em um grave acidente  entre uma carreta e um caminhão na BR-316 no bairro Belo Norte, em Picos, na noite de segunda-feira, dia 28 de março. Ele chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Regional Justino Luz, mas não resistiu e morreu. 

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carreta Scania que estava carregada de cerveja, de placa NKS – 76-35, de Ananindeuá-Pará, colidiu violentamente contra um caminhão de placa ASH – 8736, com carga de cigarros, conduzido por um homem de nome Marcelo de Lima Martins, que encontra- se internado na mesma unidade médicas. 

O motorista da carreta ficou preso às ferragens e foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros que utilizou um macaco hidráulico. Em seguida, levado para o Hospital, mas devido à gravidade dos ferimentos, foi a óbito. O trecho do acidente era escuro. 

Após o forte impacto, garrafas secas  se espalharam pela pista, e  cacos de vidro quebrados prejudicaram o fluxo de veículos na BR que  ficou interditada nos dois sentidos. A vítima fatal não portava documentos e por disso não foi identificada. A PRF realizou os primeiros procedimentos no local. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES