Colisão entre caminhões deixa um morto e outro ferido na BR-316

O acidente ocorreu na BR-316 em Picos, Sul do Piauí.

Um homem, ainda não identificado, morreu após se envolver em um grave acidente  entre uma carreta e um caminhão na BR-316 no bairro Belo Norte, em Picos, na noite de segunda-feira, dia 28 de março. Ele chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Regional Justino Luz, mas não resistiu e morreu. 

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carreta Scania que estava carregada de cerveja, de placa NKS – 76-35, de Ananindeuá-Pará, colidiu violentamente contra um caminhão de placa ASH – 8736, com carga de cigarros, conduzido por um homem de nome Marcelo de Lima Martins, que encontra- se internado na mesma unidade médicas. 

O motorista da carreta ficou preso às ferragens e foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros que utilizou um macaco hidráulico. Em seguida, levado para o Hospital, mas devido à gravidade dos ferimentos, foi a óbito. O trecho do acidente era escuro. 

Após o forte impacto, garrafas secas  se espalharam pela pista, e  cacos de vidro quebrados prejudicaram o fluxo de veículos na BR que  ficou interditada nos dois sentidos. A vítima fatal não portava documentos e por disso não foi identificada. A PRF realizou os primeiros procedimentos no local. 

Homem ficou preso às ferragens, foi socorrido, mas não resistiu
Homem ficou preso às ferragens, foi socorrido, mas não resistiu
Veículos destruídos após o forte impacto
Veículos destruídos após o forte impacto
Garrafas secas se espalharam pela BR-316
Garrafas secas se espalhadas pela BR-316




Fonte: Portal Meio Norte/ Foto: Folha Atual