Colisão entre carro e ônibus deixa mulher morta no Centro de THE

O acidente ocorreu entre as ruas Areolino de Abreu com Barroso

Uma colisão entre um carro, modelo Fiat Uno,  de placas OED-2549, e um ônibus coletivo consórcio Urbanos, que faz linha para o bairro Planalto Uruguai, de placas NHY-1914, na manhã deste domingo (25), vitimou fatalmente Maria de Deus das Neves, de 72 anos, e deixou sua filha gravemente ferida, no Centro de Teresina.

O acidente ocorreu no cruzamento das ruas Areolino de Abreu com Barroso. As primeiras informações, são de que a condutora do Fiat Uno teria invadido a preferencial e acabou sendo colhida pelo ônibus. A informação vai ser confirmada pela equipe da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito). Com o impacto da colisão, o automóvel foi arremessado e chegou a capotar. 

A vítima fatal ficou presa nas ferragens. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada e fez o resgate da outra vítima, que foi encaminhada em estado grave para Hospital de Urgência de Teresina (HUT). De acordo com testemunhas que presenciaram o momento acidente, o motorista do ônibus coletivo chamou o socorro e deixou o local.

As vítimas estariam se dirigindo para uma celebração religiosa quando sofreram o acidente. Os familiares ficaram desesperados e se deslocaram até  o local do acidente. Eles não quiseram se pronunciar.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros também foi acionada para fazer a retirada do corpo  das ferragens do carro. Logo após a remoção, o corpo foi encaminhado para Instituto Médico Legal (IML).

Image title

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações da repórter Débora Santos