Colisão entre Celta e ônibus deixa duas vítimas fatais entre José de Freitas e Teresina

O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer a remoção de uma das vítimas

Um acidente ocorrido na manhã deste domingo, 31, na PI que liga José de Freitas a Teresina, à altura da comunidade Lagoinha, deixou duas vítimas fatais e duas feridas em estado grave.

Um veículo branco, modelo Celta de placa LWO-7719 de Teresina, colidiu com um ônibus Phoenix AIU-9124, também de Teresina.

O acidente ocorreu no momento em que o condutor do Celta, identificado como Raimundo Arnaldo Gomes do Nascimento, invadiu a contramão vindo a colidir com o ônibus. Raimundo e uma jovem, ainda não identificada, vieram a óbito imediatamente. Os outros dois pasageiros do automóvel ficaram feridos em estado grave, formam resgatados pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhados para o HUT (Hospital de Urgências de Teresina).

O impacto da batida, segundo informações, foi muito grande. O ônibus, que levava passageiros em uma excurssão para a Barragem do Bezerro, foi arremessado a uma distância aproximada de 15 metros da pista e ficou com a lateral danificada. Já o automóvel celta ficou totalmente amassado e o corpo de Raimundo Arnaldo só foi removido com a chegada da equipe do Corpo de Bombeiros.

A Polícia Militar também foi acionada para auxiliar na organização do trânsito enquanto o Corpo de Bombeiros fazia a remoção dos corpos. O trânsito foi interrompido no local e houve um congestionamento em uma das vias.

Clique aqui e curta a página do meionorte.com no facebook







Imagens: Chagas Silva

Fonte: Com informações de Fabrize Lima