Colisão entre duas motocicletas deixa duas pessoas feridas em José de Freitas

Acidente ocorreu no cruzamento da Avenida Governador Petrônio Portela com Rua Embaixador Aluísio Napoleão, em José de Freitas.

Uma colisão entre duas motocicletas deixou duas pessoas feridas na tarde da última quarta-feira (17), no cruzamento da Avenida Governador Petrônio Portela com Rua Embaixador Aluísio Napoleão, em José de Freitas, a 52 km de Teresina. Uma delas foi levada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) em estado grave.

Segundo informações colhidas no local, o segurança Luiz Batista seguia rumo ao centro da cidade em uma motocicleta de placa ODU-0840, modelo HONDA/CBX 250 TWISTER-ANO 2007/2008-AMARELA da cidade de PAULINIA/SP, quando foi surpreendido por outra moto de placa NIH-O356, modelo HONDA/CG 125 FAN KS-2009-2009-PRETA, conduzida por um homem conhecido como "Luizim".

De acordo com Luiz Batista, o homem teria invadido sua preferência que acabou provocando a colisão entre os dois veículos. Um foi atendido na unidade de saúde local. Já Luiz Batista fraturou o braço e, por conta disso, foi levado para o HUT em estado grave. Os dois veículos ficaram bastante danificados após o impacto.  A vítima contou ainda que, por estar usando capacete, conseguiu sobreviver ao acidente.




 

Fonte: Jfagora