Colisão entre moto e carro deixa um morto e outro ferido no PI

O piloto teve pequenas lesões e foi conduzido ao hospital da região por um popular que passava no local na hora do acidente.

No final da tarde desta quinta-feira (25/12), ocorreu um grave acidente entre uma motocicleta e um veículo no bairro Gusmão, cidade de José de Freitas.

O jovem identificado como Franciel Ferreira, 23 anos e conhecido por 'ciel' morreu no local após o impacto da batida da motocicleta pilotada por Jussival Marques dos Santos com um veículo. O piloto teve pequenas lesões e foi conduzido ao hospital da região por um popular que passava no local na hora do acidente.

Segundo informações da polícia que esteve no local controlando o trânsito, o condutor da motocicleta residente na Rua Rosa Barbosa, também no bairro Gusmão, teria desviado de um buraco na pista e batido na traseira de um automóvel não identificado, que se evadiu do local após o acidente.

Ciel que teve morte imediata, e seu companheiro Jussival, que não usavam capacetes, teriam ido passar as festividades de natal na vizinha cidade de Lagoa Alegre, quando voltavam ocorreu o acidente e Franciel foi de encontro ao asfalto sofrendo traumatismo craniano.


Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: JF Agora