Colisão entre motocicletas deixa cinco pessoas feridas no Piauí

O acidente aconteceu na cidade de José de Freitas.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite deste domingo (23/10), uma colisão frontal entre duas motocicletas deixou pelo menos cinco pessoas feridas, entre elas uma criança de 7 anos. O acidente aconteceu na Avenida Joaquim Sampaio Castelo Branco, no bairro Santo Antônio, em José de Freitas.

De acordo com informações, um homem identificado como Francisco Aguinaldo, de 34 anos, trafegava em uma motocicleta conduzindo mais três pessoas que foram identificadas como Crisleide Rodrigues, 30 anos, Maria Vitória, 11 anos e Mairla Stefany, de 7 anos, ambas moradoras no bairro Princípio. Os ocupantes da moto sofreram escoriações.

A outra motocicleta envolvida no acidente era conduzida por Idelfonso Andrade, de 34 anos, morador do bairro Matadouro, também em José de Freitas. O motociclista sofreu uma pancada na cabeça, escoriações no rosto, além de suspeita de fratura em um dos pés.

Os feridos foram socorridos por uma ambulância do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levados para o Hospital Nossa Senhora do Livramento. Idelfonso Andrade e Maria Vitória foram transferidos para o Hospital de Urgência de Teresina para exames mais avançados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES