Colisão entre ônibus deixa 23 feridos em São Paulo

Motorista ficou preso nas ferragens.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira (12), envolvendo dois ônibus na Rua da Passagem Funda, em Guaianazes, na Zona Leste de São Paulo, que deixou cerca de 23 feridos , de acordo com informações do corpo de Bombeiros.

Em torno das 7h15, o motorista foi retirado das ferragens e encaminhado para o atendimento médico. O local foi interditado e isolado. As linhas de ônibus que passam pela rua foram desviadas.

Por meio de nota, o Sindicato dos Motoristas e Trabalhadores em Transporte Rodoviário Urbano de São Paulo (Sindmotoristas) comunicou que "entidade está prestando todo suporte necessário aos profissionais envolvidos no acidente, bem como aos passageiros" e que "os profissionais são treinados e habilitados constantemente para prover atendimento qualificado aos usuários de ônibus na cidade de São Paulo”.

Oito viaturas dos bombeiros foram até o local do acidente prestar reforço. Dos 23 feridos, 15 foram encaminhadas para os hospitais de Guaianazes, Cidade Tiradentes, Itaim Paulista e Ermelino Matarazzo. O acidente foi registrado no 44 Distrito Policial.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES