Colisão entre veículo e motocicleta deixa jovem morto na BR-343

A vítima morreu na noite desta quarta-feira.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta quarta-feira (20/09), por volta das 21h15, um jovem identificado apenas como André, de 19 anos, mais conhecido como ‘Cabeça’, morreu vítima de um acidente ocorrido na BR-343, envolvendo uma motocicleta e uma caminhonete modelo S10 de cor preta. O acidente ocorreu no balão que dá acesso às cidades de São Pedro do Piauí e São Gonçalo do Piauí. A vítima, que é morador da cidade de Água Branca, morreu no local.

De acordo com informações de testemunhas, vários jovens seguiam de motocicleta pela rodovia e alguns conseguiram desviar da caminhonete, mas que André, como estava em alta velocidade se chocou contra o veículo e teve morte imediata. Pessoas que presenciaram o acidente disseram ainda que tentaram fazer uma sinalização, mas que o choque foi inevitável.

De acordo com o comandante da Polícia Militar do 18º BPM, major Lacerda, somente uma perícia vai dizer as verdadeiras causas do acidente e a apuração dos fatos será por conta da Polícia Rodoviária Federal. “A primeira versão dos fatos foram de que a vítima teria sido atropelada. Mas uma segunda versão diz que a vítima estava pegando um racha quando bateu na caminhonete. Nesse caso, somente a PRF, após a perícia, dirá as verdadeiras causas do acidente”, afirmou o major Lacerda.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área. A PRF também se deslocou ao local. O Instituto Médico Legal foi chamado para fazer a remoção do corpo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES