Com 4 anos de estrada, Grupo Forró do Bom toca hoje na Festa dos Universitários em THE

Com 4 anos de estrada, Grupo Forró do Bom toca hoje na Festa dos Universitários em THE

A banda cearense vem cheia de sucessos e promete agitar a noite de hoje, no Atlantic City

A banda Forró do Bom está em Teresina para participar do aniversário de 10 anos da Celebração Eventos. A banda cearense vem cheia de sucessos e promete agitar a noite de hoje, no Atlantic City.

Para festejar o aniversário de 10 anos da Celebração Eventos, a organizadora das melhores festas de formatura da cidade, hoje no Atlantic City, além do Forró do Bom, ainda marcarão presença Forró Sacode, Banda Federal e Toda Boa. O evento tem a parceria da Kalor Produções, do Grupo Meio Norte.

Com quase quatro anos de estrada, O Forró do Bom já gravou um DVD em Fortaleza (CE) e em breve lançará seu primeiro CD autoral. Formada por 9 músicos e mais três vocalistas de peso no mundo do forró: a cantora Kátia Cilene, Aduílio Mendes e Vini Show.

A banda, que atua por todo o Norte-Nordeste do país, e principalmente no Ceará, Paraíba e Rio Grande do Norte, terra natal de Vini Show, falou um pouco sobre a explosão da música sertaneja no momento. "Está acontecendo com o sertanejo o que já aconteceu com o forró, que já cresceu." comentou Aduílio Mendes. Para a banda, o ritmo não vem como um concorrente, mas chega para acrescentar. "O sertanejo ajuda a gente, e o forró ajuda o sertanejo", afirma Vini Show.









Fonte: Andrê Nascimento