Com mudanças no visual, novo Camaro chega às lojas do país em novembro por R$ 210 mil

Com mudanças no visual, novo Camaro chega às lojas do país em novembro por R$ 210 mil

objetivo, segundo a própria GM, era resgatar a personalidade dos autênticos muscle cars americanos.

Apresentado no início de outubro, o novo Camaro chega neste mês às lojas do país. A única versão vendida é a SS, completa, por RS 210 mil, nas cores preta, branca, vermelha e amarela. O modelo manteve o motor V8 de 6.2 litros da geração anterior, mas trouxe novos detalhes no design. O objetivo, segundo a própria GM, era resgatar a personalidade dos autênticos muscle cars americanos.

Para tanto, a montadora rebaixou a frente do modelo, modificou o extrator de ar sobre o capô e aumentou a grade dianteira para entrada de ar. Na traseira, o modelo recebeu novo aerofólio, ?descolado? da rampa do porta-malas. Os antigos faróis com refletores circulares deram lugar a novos, mais estreitos. As laterais também estão diferentes, com as lanternas traseiras e a grade dianteira invadindo seu espaço.

No interior, foram poucas as alterações. A GM redesenhou a moldura na parte central do painel que envolve as saídas do ar-condicionado. O modelo também passa a ser equipado com sistema multimídia MyLink. Já o conjunto de instrumentos do console permanece intocado. Confira os detalhes.

Fonte: Auto Esporte