Com namorado empresário, Lola Benvenutti deixa a prostituição por estudo e livro

Além de ter alcançado fama nacional como garota de programa a guapa lançou o livro “O Prazer É Todo Nosso”


Que Lola Benvenutti é uma sexpert das boas, é inquestionável. Além de ter alcançado fama nacional como garota de programa (chegaram a citá-la como uma nova Bruna Surfistinha, embora as histórias sejam bem diferentes), a guapa lançou o livro “O Prazer É Todo Nosso” e entrou pro ranking de fontes favoritas no que se trata de debates sobre sexo: em programas de TV e rádio, palestras, debates feministas e até mesmo aqui, na Glamour, onde já participou de várias pautas.

Mas, nos últimos meses, uma notícia pegou a mídia de surpresa: Lola, mesmo sempre bem resolvida quanto a sua profissão, “aposentou” o trabalho de garota de programa e arrumou um novo amor: Gerald Blake Lee, empresário co-fundador da Azul Linhas Aéreas. Ah, só que antes de começarem as especulações de que ele teria sido o motivo da decisão, a escritora já falou conosco a respeito."Larguei a profissão por dois motivos: me concentrar no mestrado em Educação Sexual na Unesp e no meu segundo livro. O Gerald apareceu só depois de eu já ter tomado minha decisão", conta Lola com exclusividade pra Glamour.

E, pra matar nossa curiosidade (e da torcida do Flamengo), a escritora já adiantou: "Acho importante esclarecer que ele não foi meu cliente (risos). Nos conhecemos num voo e nos apaixonamos logo de cara. Ele não sabia quem eu era, e eu também não sabia nada sobre ele. Achei que fosse fotógrafo porque ele estava com uma câmera. Trocamos contato e começamos a nos falar bastante pelo WhatsApp, mas diria que foi paixão à primeira vista."



Fonte: Glamour