Com somente seis meses de vida paciente de câncer faz casamento

Com somente seis meses de vida paciente de câncer faz casamento

Ao saber que tinha apenas mais seis meses de vida, por causa de um câncer

O que você faria se só te restassem alguns dias? Jen Bulik se casou. Ao saber que tinha apenas mais seis meses de vida, por causa de um câncer de pulmão, a americana de 35 anos começou a organizar o casamento com o namorado, Jeff Lang. Os dois estão juntos há seis anos, e finalmente disseram ?sim? no fim de semana passado, em San Jose, na Califórnia, nos Estados Unidos.

Jen caminhou até o altar observada pela família e amigos mais próximos. A bela hair stylist não fez questão de disfarçar a careca, resultado da quimioterapia.

- Eu ia usar uma peruca. Mas eu pensei melhor nisso, e não queria me sentir inautêntica quando olhasse para essas fotos. Queria ser totalmente eu - contou a noiva ao jornal New York Daily News.

O casal tinha planejado uma cerimônia simples, com mesas espalhadas no jardim e pratos de papelão. Mas quando Erica Ota ouviu a história de Jen e Jeff, se ofereceu para ajudar. Erica trabalha organizando casamentos há três anos. Antes disso, era assistente social em um hospital, e quis dar à noiva uma homenagem em nome dos pacientes que perdeu para o câncer ao longo dos anos.

Em menos de duas semanas, Erica conseguiu cativar os fornecedores da região com a história de Jen e Jeff. Mesmo assoberbados de trabalho em uma época do ano em que os casais reservam os serviços com meses de antecedência, os fornecedores encontraram brechas na agenda para providenciar a cerimônia de Jen - de graça. As doações chegaram a somar 52 mil dólares, segundo o Daily News.

Depois do casamento, Jen Bulik e Jeff Lang precisaram voltar à vida normal, lutando para tornar a doença menos difícil.

- Câncer não é fácil. É demorado levantar de manhã, às vezes. Eu acho que o importante é encontrar a fonte de esperança dentro de si mesmo e a coragem de seguir em frente - desabafou Jen.

Erica Ota começou uma campanha para bancar os gastos médicos de Jen.









Fonte: Extra