10ª edição do Prêmio Piauí de Inclusão Social começa com exemplos de superação

10ª edição do Prêmio Piauí de Inclusão Social começa com exemplos de superação

A solenidade acontecerá após seis meses de divulgação, no dia 27 de novembro.

A Associação de Apoio aos Portadores de Câncer Esperança e Vida (AEV), foi a primeira instituição a concorrer ao Prêmio Piauí de Inclusão Social 2014. Criada em 2008, a associação contribui com o bem-estar de pessoas com câncer, com ações que promovem a autoestima e acolhimento de pessoas acometidas pela doença. A matéria completa pode ser conferida na edição de hoje do Jornal Meio Norte e nos programas de TV da emissora. A instituição concorre na categoria Associação.

Durante as nove últimas edições, o Prêmio Piauí de Inclusão Social tornou público inúmeros projetos de inclusão social e geração de emprego. Nesta 10º edição não será diferente, e para comemorar os 10 anos do prêmio, o Sistema Integrado de Comunicação Meio Norte vai divulgar amplamente em seus veículos atividades que fazem a diferença para a sociedade piauiense.

Desde hoje, sempre às quintas-feiras, serão veiculadas matérias especiais em todos os veículos do Sistema Meio Norte. Na TV, os programas Agora e 70 Minutos veicularão reportagens exclusivas. No Jornal Meio Norte não será diferente, com matérias e reportagens veiculadas no caderno Theresina.

E é claro que Portal Meio Norte também não vai ficar fora desse time, veiculando informações sobre o prêmio, sempre em tempo real.

Solenidade

A solenidade acontecerá após seis meses de divulgação, no dia 27 de novembro. O evento que acontecerá às 19h, nas dependências do Blue Tree Rio Poty Hotel, terá transmissão ao vivo da TV Meio Norte, cobertura instantânea do meionorte.com e ampla divulgação no Jornal Meio Norte.

Interatividade

O Prêmio Inclusão Social é feito por toda a comunidade piauiense, por isso os produtores e repórteres da TV, portal e jornal estarão sempre atentos às sugestões do público.

Através do e-mail [email protected] ou do telefone (86) 9416-5298, as pessoas poderão mandar sugestões de projetos que merecem visibilidade, desde que estes atendam à proposta do prêmio.

src="http://static.meionorte.com/uploads/imagens/2014/5/15/fotos-mata-ria-da-carol-dura-es940a499adf4d71861cc254cd0bb609cb.jpg" width="600" height="400"/>

FOTOS MATÉRIA DA CAROL DURÃES

FOTOS MATÉRIA DA CAROL DURÃES

Fonte: Lucrécio Arrais