Começam dia 15 aulas na Escola de Dança

No dia 15 de março as aulas na escola de dança serão reiniciadas com a presença de pelo menos 900 estudantes

No dia 15 de março as aulas na escola de dança serão reiniciadas com a presença de pelo menos 900 estudantes devidamente matriculados. As matrículas para o curso de balé, da Escola de Dança Lenir Argento, estão abertas no prédio onde funciona a Central de Artesanato Mestre Dezinho, na Praça Pedro II, Centro de Teresina.

O aluno veterano que pretende continuar no curso apresenta o carnê do ano de 2008, declaração escolar e taxa paga de matrícula. Além disso, são necessários fotos atuais e material a ser utilizado em sala de aula.

A Escola de Dança do Piauí está concluindo nesta sexta-feira, dia 26, os testes de aptidão dos mais de 300 inscritos para o curso de balé e dança contemporânea, ofertado gratuitamente para crianças que estudam na rede de ensino público do Estado. Foram inscritos mais de 600 candidatos que se submeteram a testes para preenchimento das vagas.

O secretário da Escola de Dança, José de Ribamar Rodrigues Ferreira, explica que a inscrição é gratuita para o teste que termina amanhã, ao mesmo tempo em que anunciou para o dia 13 de março o resultado com a relação de aprovados. Em caso de aprovação esses candidatos fazem imediatamente sua matrícula na escola.

Ao mesmo tempo em que prepara o último teste, a Escola de Dança procede à matrícula das crianças que já estão frequentando os cursos oferecidos com apresentação de documentos específicos.

Fonte: Sávia Barreto, Jornal Meio Norte