Começa em Piripiri o Feirão de Liquidação de Estoque 2011; a ordem é liquidar tudo

Começa em Piripiri o Feirão de Liquidação de Estoque 2011; a ordem é liquidar tudo

O consumidor vai ter a oportunidade de, em um só lugar, encontrar as melhores marcas do mercado.

Começou hoje, às 08:00h da manhã em Piripiri o Feirão de Liquidação de Estoque 2011 das marcas Chevrolet, Volkswagen, Renault e Nissan. O Feirão está acontecendo na avenida Tomaz Rebelo, por trás da igreja matriz. A ordem é liquidar todo o estoque 2011.

O consumidor vai ter a oportunidade de, em um só lugar, encontrar as melhores marcas do mercado com preços e condições para zerar o estoque. As lojas estão com muitas ofertas e preços baixos e com condições de financiamento sem entrada em até 60 meses e também financiamento com taxa zero.

Um exemplo dessa promoção é o Gol G4 que é o carro mais vendido no Brasil e será comercializado no feirão por apenas R$ 19.990. ?Esse é preço único no Brasil?, destaca Alexandre Area Leão, gestor da Alemanha Veículos, concessionária Volkswagen em Teresina e Parnaíba.

Todos os veículos das marcas Chevrolet também estão com condições especiais somente para o Feirão de Liquidação: O Chevrolet Celta pode ser encontrado no feirão por apenas R$ 19.990, o Classic com o mesmo preço de 2007 e o Ágile com preço de nota fiscal de fábrica.

?Não podemos ficar com nenhum carro em estoque e por isso estamos com descontos para toda a linha Chevrolet?, reforça Érico Veiga, gestor da Canadá Veículos. A Nissan chega para oferecer ao mercado toda a linha Frontier com financiamento sem juros.

?Estamos também apresentando os lançamentos March e Versa que vão conquistar o consumidor piripiriense?, declara Gustavo Viana, gestor da Japan Veículos de Teresina e Parnaíba.

O Feirão de Liquidação de Estoque das marcas Chevrolet, Volkswagen, Renault, Nissan em Piripiri começou hoje na avenida Tomaz Rebelo, por trás da igreja matriz.

Neste final de semana tem plantão especial de vendas no sábado até às 18h e no domingo de 09 às 13h.




Fonte: Divulgação