Homem diz que adoeceu após comprar pão estragado em supermercado de THE

Ele informou que chegou a fazer uma denúncia na Vigilância Sanitária, para que o episodio não se repita com outras pessoas.

O comerciante Paulo Rogério Monteiro, de 45 anos, afirma ter passado mal após ingerir pães que, segundo ele, foram comprados em um tradicional supermercado localizado no bairro Planalto Uruguai, na zona Leste de Teresina.

A compra foi feita no dia 16 deste mês e segundo relatos do denunciante, os pães estavam ainda no prazo de validade, mas estragados. ?Ingeri os pães e algumas horas depois comecei a sentir um forte mal estar. Só percebi que os produtos estavam estragados faltando dois dias para o vencimento?, disse Monteiro. Ele informou que chegou a fazer uma denúncia na Vigilância Sanitária, para que o episodio não se repita com outras pessoas.

Paulo Rogério disse também que foi atendido no Hospital Municipal do bairro Monte Castelo e que a médica de plantão na unidade informou-lhe que os sintomas foram agravados por uma forte infecção intestinal. ?Por conta dessa infecção, tive tonturas e cheguei a fazer vários exames. Ainda hoje enfrento várias consequências?.

O comerciante disse que pretende entrar com uma ação na Justiça contra o supermercado Carvalho















Fonte: Élida Ferreira