Companhia de Policiamento prende acusado de matar colega em bebedeira

CIPTUR prende acusado de matar colega em bebedeira

Após a morte de Manoel Ferreira do Nascimento, de 55 anos, esfaqueado no povoado Camuripim, zona rural de Luís Correia, uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR) conseguiu encontrar Francisco Alves Ferreira, vulgo "Galizé".


Ele é acusado de ser o autor da lesão corporal ocorrida no domingo (03/08) e que matou Manoel na terça-feira (05/08), pois ele não resistiu ao ferimento. Segundo informações da polícia, os envolvidos estavam bebendo em um bar quando Manoel fez ameaças com uma faca contra Francisco ferreira. Este tomou a arma e esfaqueou seu rival.

Uma guarnição da Ciptur, comandada pelo Subtenente Olavo Sales, tomou conhecimento, através de denúncia anônima, de que “Galizé”, estava escondido próximo a PI 116, nas proximidades da entrada da Praia do Coqueiro.

O acusado foi preso na noite de quarta-feira (06/08) e levado para a delegacia de Luís Correia. Mas Francisco Alves Ferreira foi liberado por estar fora do flagrante. Para o mesmo foi entregue uma intimação para comparecer a delegacia na sexta-feira (08/08) para prestar depoimento sobre a morte de Manoel Nascimento.

Fonte: Pro parnaíba