Complexo da Ponte Estaiada terá horário diferente no fim de ano

Durante o final de ano o horário será diferenciado

Ponte Estaiada
Ponte Estaiada

O Complexo da Ponte Estaiada terá um funcionamento especial durante este final de ano. Os interessados em visitar o local para apreciar a capital do alto do mirante deve ficar atento aos dias que o local estará aberto.

No dia 25 de dezembro o local estará fechado durante todo o dia e no período de 31 a 04 de janeiro estará de recesso.

Nesta quinta-feira (24), véspera de Natal,  a visitações poderão ser feitas das 11h às 13 horas. No sábado (26) o funcionamento será das 14 às 18 horas e no dia 27 (domingo), das  10 às 18 horas. Na segunda-feira, o complexo estará fechado, como já acontece habitualmente. Nos dias 29 e 30,  ficará aberto das 11 às 19 horas, sendo este o seu funcionamento normal.

O período de fechamento será necessário para realização de maiores serviços de limpeza e execução de pequenos reparos no Complexo da Ponte, a fim de continuar garantindo a qualidade do que é oferecido aos visitantes.

Após isso, o Complexo do Mirante da Ponte Estaiada estará normalizado, funcionando de terça à sexta-feira, das 11 às 19 horas. Aos sábados, domingos e feriados o horário é diferenciado, abrindo às 10 e fechando às 18 horas. A taxa de serviço para ter acesso ao mirante é de apenas R$ 3,00. Estudantes, idosos e deficientes têm o benefício da meia-entrada.

Fonte: Portal MN