Complicações cardíacas adiam a transferência do humorista Shaolin para São Paulo; sofreu grave acidente

Complicações cardíacas adiam a transferência do humorista Shaolin para São Paulo; sofreu grave acidente

Só após a nomalização dos batimentos cardíacos do paciente é que ele será novamente examinado

Por volta das 13h20 desta quinta-feira (20), Shaolin apresentou complicações cardíacas e os médicos que o acompanham tiveram que adiar a liberação da transferência do humorista para São Paulo.

De acordo com informações da repórter Lígia Coeli, do Jornal CORREIO, que está no hospital Antônio Targino, em Campina Grande, a direção da unidade médica informou que Shaolin estava passando por um exame de tomografia quando foi detectada uma taquicardia que deve ser sanada com medicamentos.

Só após a nomalização dos batimentos cardíacos do paciente é que ele será novamente examinado, ou seja, passará por uma nova tomografia.



A direção do hospital Antônio Targino informou ainda que não há previsão para a liberação de Shaolin para que ele seja transferido.

O humorista paraibano Francisco Josenilton Veloso, de 39 anos, o "Shaolin", que trabalha para a TV Record, sofreu um grave acidente, à 0h40 (horário de Brasília) desta quarta-feira, 19, ao bater o carro, um Pajero preto, placas MOW 9928, lateralmente contra um caminhão, placas MNB 8118, de Sapé (PB), na Alça Sudoeste da BR-230, próximo ao lixão, na região do Mutirão, em Campina Grande (PB), a 130 quilômetros da capital João Pessoa.





Fonte: Jornal Correio