Comunidade está há quase 48 horas sem energia no PI

A localidade fica há 5 km da sede de Campo Maior

Desde as 18h de sexta-feira (19), que a comunidade Alto do Meio em Campo Maior está totalmente sem energia. É o que informa os moradores do local que fica há 5 km da sede do município.

Entramos em contato com a Eletrobras. De acordo com o atendente que se identificou apenas como Edson, muitas reclamações já foram feitas e a empresa está atendendo na medida do possível. ?São vários os problemas. Tem até poste caído?, disse ele.

Edson explicou que só é possível atender uma reclamação de cada vez e que após o almoço a equipe irá se deslocar para a região a fim de resolver o problema. ?Estamos atendendo na medida do possível?, pontuou.

O Alto do Meio é uma das comunidades que mais crescem em Campo Maior e já é praticamente considerado um bairro da cidade por ser muito próximo da zona urbana.

EM NOSSA SENHORA DE NAZARÉ

Outro município que está sofrendo do mesmo problema é Nossa Senhora de Nazaré. A comunidade Mocambinho I, que fica há 9 km da sede, está sem energia desde quarta-feira (17/04). O presidente da associação, Irineu Saraiva informou que fez um abaixo-assinado com 40 pessoas e protocolou na Eletrobras. Segundo Irineu, um transformador queimou e até agora a empresa não fez o reparo.

Fonte: Campo Maior em Foco