Comunidade Terapêutica Padre Pio abre vagas para dependentes em THE

A casa de apoio está disponibilizando novas vagas, em que as inscrições podem ser feita na própria comunidade

A Comunidade Terapêutica Padre Pio, criada há dois anos, é uma casa de apoio que tem como principal objetivo prevenir, tratar e inserir dependentes químicos e alcoólatras na sociedade, promovendo ainda a ética, paz e cidadania e outros direitos humanos e universais.

A casa atende 24 internos com capacidade para receber mais cidadãos que desejem tratamento e ajuda. É uma associação sem fins lucrativos e político partidário. Em pouco tempo de serviço, a casa desenvolveu o projeto "Drogas Nunca Mais", que vem mostrando resultado significativos de recuperação de pessoas.

Uma das principais ferramentas utilizadas na casa é a orientação religiosa e são mantidos através de doações de familiares e pessoas voluntárias. A casa de apoio está disponibilizando novas vagas, em que as inscrições podem ser feita na própria comunidade.

Para que desejar conhecer e ajudar o projeto a Comunidade Terapêutica Padre Pio, está localizada no Povoado Soim, na zona rural de Teresina e através dos telefones (86) 9925-0372, 9988-6450 e 9942-4279 e pelo email: [email protected]

A casa conta com uma ampla área de lazer, arborizada com campo de futebol, horta e capela.

Fonte: Waldelúcio Barbosa