Concessionárias abrem vagas para Programa de Trainee 2012; confira!

Programa de Trainee 2012 oferece oportunidades de experiência em empresas que representam multinacionais



As concessionárias Canadá Veículos (Chevrolet), Alemanha Veículos (Volkswagen), Via Paris (Renault) e Japan Veículos (Nissan) estão lançando o programa de Trainee 2012 que tem como objetivo desenvolver jovens profissionais através de ações de treinamento, além de renovar e ampliar o número de colaboradores da empresa visando a total satisfação dos clientes.

De acordo informações da psicóloga Marina Castelo Branco, Gerente de Recursos Humanos, o Programa de Trainee 2012 oferece oportunidades de experiência em empresas que representam multinacionais, conhecimento extensivo dos programas e padrões das concessionárias, avaliação e feedback sistemático, acompanhamento e mentoria da área de RH. ?Além disso, existe a possibilidade de crescimento nas mais diversas áreas das empresas?, destaca Marina Castelo Branco.

Marina Castelo Branco acrescenta que o Programa tem como benefícios uma remuneração compatível, descontos na compra de veículos, peças, acessórios e serviços na oficina e também descontos para formação superior em faculdades conveniadas.

O Programa de Trainne das concessionárias já gerou frutos de sucesso. Um exemplo é o colaborador Júnior Melo, que atualmente ocupa a gerência de Vendas da Canadá Veículos da Miguel Rosa, que iniciou na empresa com o trainee. ?Comecei como trainee de vendas na Canadá Veículos João XXIII e neste período fiz muitos treinamentos e tive acompanhamento constante, em seguida fui contratado como vendedor, depois de um tempo fui convidado para um desafio: gerenciar a filial da Canadá em Caxias?, conta Júnior Melo, acrescentando que a experiência em Caxias foi fundamental para que pudesse assumir um desafio ainda maior: a gerência de Vendas da Canadá Veículos da Miguel Rosa.

Para quem ficou interessado em ter mais informações sobre o Programa de Trainne 2012 é só acessar o site: www.oportunidadeemteresina.com.br . ?Temos várias áreas de atuação como: vendas, marketing, gestão de pessoas, qualidade, informática, oficina, peças e funilaria?, conclui Marina Castelo Branco, acrescentando que a seleção será feita em breve.



Fonte: Portal Meio Norte