Concessionárias das marcas Chevrolet, Volkswagen, Renault e Nissan abrem amanhã às 05:00h

Como na edição de 2013, as lojas abrirão no novamente no horário especial das 05h da manhã até a meia-noite desta sexta-feira para atender o público

Devido o sucesso da campanha Black Friday do ano passado, as concessionárias Volkswagen (Alemanha Veículos), Chevrolet (Canadá Veículos), Nissan (Japan Veículos) e Renault (Via Paris) realizarão novamente essa grande ação de vendas. Como na edição de 2013, as lojas abrirão no novamente no horário especial das 05h da manhã até a meia-noite desta sexta-feira para atender o público.

Na promoção do Balck Fiday deste ano, o consumidor vai encontrar carro com um desconto de mais de R$ 20 mil.

Para Carlos Henrique Alencar, diretor da Via Paris, o diferencial da Black Friday das concessionárias é que as facilidades não se restringem apenas ao preço. “Os consumidores aproveitaram os descontos e realmente compareceram às lojas às 05h da manhã e quem chegou cedo, aproveitou as melhores ofertas", destaca Carlos Henrique.

Já Érico Veiga destaca que os descontos são sempre a grande vitrine da nossa Black Friday, porém também trabalharemos condições de financiamento bastante atraentes”, revela.

Alexandre Leão, gestor da Canadá Veículos, também concorda que a Black Friday das concessionárias possui vantagens diferenciadas. “O consumidor que participar da nossa Black Friday poderá constatar que além dos preços baixos, temos cortesias para diversos itens”, explica Leão.

A promoção Black Friday das concessionárias Canadá, Via Paris, Chevrolet e Renault começa a partir das 05h desta sexta-feira, 29.

Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook




Fonte: Portal MN