Concessionárias fecham  parceria de financiamento de até 100% de carro com BB

Concessionárias fecham parceria de financiamento de até 100% de carro com BB

Érico Veiga, gestor da Canadá Veículos destaca a importância da parceria com o Banco do Brasil.

Começa hoje a parceria entre o Banco do Brasil e as concessionárias das marcas Chevrolet (Canadá Veículos); Volkswagen (Alemanha Veículos) Renault (Via Paris) e Nissan (Japan Veículos) para financiar até 100% do valor do veículo 0km com taxas a partir de 0,77% ao mês.

Desde abril o Banco do Brasil vem com um novo posicionamento de mercado, reduzindo suas taxas de juros em várias linhas de crédito, dentre elas o BB Crédito de Veículos, agora com taxas a partir de 0,77% ao mês. ?Somos atualmente a instituição com as melhores taxas praticas no mercado, além de termos a maior rede de unidades no Estado?, destaca Luis Rômulo de Araújo Castro, Gerente de Mercado do Banco do Brasil no Piauí.

Para o consumidor esse é um momento excelente, pois além dos veículos 0km estarem mais baratos em função da queda do IPI, as instituições financeiras que oferecem crédito para financiamento, como o Banco do Brasil, estão trabalhando com taxas especiais.

Já Érico Veiga, gestor da Canadá Veículos destaca a importância da parceria com o Banco do Brasil. ?O Banco do Brasil é uma das instituições financeiras mais respeitadas do País e agora o consumidor tem a oportunidade de financiar com excelentes taxas de juros e garantir o carro 0km com as melhores condições do mercado?, conclui, acrescentando que a hora é agora para quem quer um carro 0km.

O Feirão do IPI Reduzido das concessionárias Canadá Veículos, Alemanha Veículos, Via Paris e Japan Veículos começa hoje e todas as lojas estarão com funcionários do Banco do Brasil para agilizar a aprovação de cadastros.

Fonte: Elisia Karina