Concessionárias realizam a primeira grande liquidação de 2011

Essa é uma excelente oportunidade para os clientes que querem aproveitar para comprar veículo 0 km.

Na próxima segunda-feira, 10 de janeiro, as concessionárias Alemanha Veículos, Canadá Veículos, Via Paris Automóveis e a loja de seminovos Empório Veículos estarão fechadas para preparar uma grande Liquidação do Estoque 2010.

A ação terá início na terça-feira, 11 de janeiro com ofertas e facilidades para os clientes realizarem suas compras. De acordo com Samuel Queiroz, gerente de Vendas da Canadá Veículos, concessionária Chevrolet em Teresina, a expectativa é de que seja realizado um grande volume de vendas. "Os clientes terão a disposição um atendimento diferenciado e as maiores facilidades para adquirir um veículo", destaca Samuel Queiroz.

Para Carlos Henrique, gerente Geral da Via Paris, concessionária Renault em Teresina, essa é uma excelente oportunidade para os clientes que querem aproveitar para comprar um veículo 0 km com preço baixo. "Nosso objetivo é realmente zerar todo o estoque 2010 e por isso vamos trabalhar com preços realmente baixos", informa Carlos Henrique.

Rony Moura, gerente de Vendas da Alemanha Veículos, concessionária Volkswagen, destaca que para organizar a primeira grande liquidação de 2011, o departamento de vendas das concessionárias estará reunido e, por isso, as lojas não abrirão na segunda-feira. "O consumidor já espera a nossa grande Liquidação e não podemos decepcioná-lo, por isso temos que preparar as lojas para começar esse grande evento", completa.

Referente aos veículos seminovos, durante a Liquidação de Estoque, os consumidores terão a oportunidade de optar por diversas marcas de veículos com preços baixos, além de escolher a condição mais adequada para a compra. "Nosso estoque foi todo revisto e os preços estão realmente atrativos", declara Sandra Marques, gerente de Vendas do Empório Veículos, acrescentando que o veículo seminovo tem a particularidade de só ter um exemplar na loja, portanto quem chega primeiro tem melhores condições de escolha.

A Liquidação de Estoque 2010 termina no sábado, 15 de janeiro e será realizada nas concessionárias Alemanha Veículos, Canadá Veículos, Via Paris Automóveis e na loja de veículos seminovos Empório Veículos.

Fonte: direto da redação