Graça: Não vamos contratar terceirizados

Graça: Não vamos contratar terceirizados

Semana passada o vereador Edson Melo (PSDB), declarou nos veículos de comunicação que a prefeitura jamais trocaria os terceirizados por concursados

Na manhã dessa segunda (14), a Fundação Municipal de Saúde (FMS) convocou 293 candidatos de nível superior e médio aprovados no concurso público do órgão. Os convocados serão colocados nas áreas de saúde, a lotação deles será imediata, e há planejamento de mais convocados serem chamados até o final de 2012.

Semana passada, o vereador Edson Melo (PSDB), declarou nos veículos de comunicação que a prefeitura jamais trocaria os terceirizados por concursados, em resposta ao vereador, a vereadora Graça Amorim (PTB) concedeu entrevista ao meionorte.com e disse que a ordem do prefeito Elmano Férrer é trocar os terceirizados por concursados, ?Toda e qualquer secretária não contratará mais terceirizados, e já estamos fazendo as substituições por concursados?, afirmou Amorim.

A vereadora diz que alguns parlamentares estão usando a mídia para levar notícias inverídicas e sem respaldo. Segundo a parlamentar muito trabalho vem sido feito na gestão de Elmano e mais recursos estão sendo buscados, ?O prefeito já conseguiu R$ 104 milhões de reais que já se encontra disponível no Diário Oficial da União, para melhorar a cidade de Teresina?, finaliza a vereadora.

Fonte: Waldelúcio Barbosa