Agespisa realiza estudo para lançar edital de concurso

Agespisa realiza estudo para lançar edital de concurso

Raimundo Neto concedeu entrevista ao Portal Meio Norte

O presidente da Agespisa, Raimundo Neto em entrevista ao meionorte.com, informou na tarde desta segunda-feira(10), que está sendo feita uma análise sobre a demanda de serviços da empresa para o possível lançamento de um edital para concurso em breve.

Segundo ele, são mais de 20 anos que a referida empresa não passa por um processo de estruturação e volume no seu corpo funcional. Raimundo Neto afirmou que o governador Wilson Martins já autorizou um estudo para realização de um concurso público.

" Estamos fazendo tudo com muita calma para não cometermos injustiças", disse ele. Sobre as reclamações da qualidade da água em cidades como Guadalupe, Floriano, União, São João da Serra e Cocal, o presidente informou que está sendo realizado um monitoramento técnico nos municípios para verificar os problemas, inclusive, a qualidade da água. " Temos hoje parceiros importantes que são o Governo do Estado e o Governo Federal na intenção de assegurar mais recursos para resolver problemas que surgem na capital e no interior", finalizou Raimundo Neto.

Fonte: Marcos Moraes