AGU e 10 órgãos abrem inscrições para 828 vagas nessa segunda-feira

Pelo menos 11 órgãos abrem inscrições na segunda-feira (9) para 828 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade.

Pelo menos 11 órgãos abrem inscrições na segunda-feira (9) para 828 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade. Além disso, as seleções são para formação de cadastro de reserva, quando o órgão chama os aprovados de acordo com a necessidade. Os salários chegam a R$ 15.719,13 na Advocacia-Geral da União (AGU).

Os órgãos que abrem as inscrições são os seguintes: Advocacia-Geral da União (AGU), Colégio Pedro II, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais, Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig), Ministério Público de São Paulo, Prefeitura de Araras (SP), Prefeitura de Maracajá (SC), Prefeitura de Mongaguá (SP), Prefeitura de Sebastião Laranjeiras (BA) e Secretaria da Agricultura, Pecuária, Irrigação, Reforma Agrária, Pesca e Aquicultura do Estado da Bahia.

AGU

A Advocacia-Geral da União (AGU) abriu concurso público para procurador federal de 2ª categoria. O salário é de R$ 15.719,13. Serão oferecidas 78 vagas, distribuídas nas unidades da Procuradoria-Geral Federal, e ainda a formação de cadastro de reserva para preenchimento das vagas que surgirem ou vierem a ser criadas durante o prazo de validade do concurso, sendo reservadas 4 aos candidatos com deficiência, correspondentes a 5% do total de vagas.

O candidato deve ser bacharel em direito, ter inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e comprovar o mínimo de dois anos de prática forense.

Fonte: G1