Ambev abre programa de Trainee Global 2016 com vagas para todo país

O processo de seleção é composto por oito etapas.

A companhia Ambev divulgou regulamento do processo seletivo para o Programa de Trainee Global 2016, a ser realizado em diversas cidades do Brasil, de acordo com o número de candidatos em cada região. Os interessados devem concluir a graduação até dezembro de 2015 ou terem até dois anos de formado, fluência no idioma inglês ou em outros idiomas, conhecimento de informática e disponibilidade para se deslocar/residir em outros Estados durante o período de treinamento e no posicionamento.

A empresa requer candidatos dos cursos de Administração, Agronegócios, Análise de Sistemas e Tecnologia da Informação, Biológicas, Ciências, Comércio Exterior, Contábeis, Controladoria, Direito, Economia, Eletrônica, Engenharia, Estatística, Farmácia, Finanças, Física, Gestão, Jornalismo, Logística, Marketing, Matemática, Psicologia, Publicidade, Química e Relações Internacionais. Qu7em for selecionado já entra com salário de R$ 5.500 e contratação estabilizada.

As inscrições devem ser feitas até 07 de setembro de 2015 por meio do site http://www.ambev.com.br/queroserambev/trainee/programa, clicando em "Inscreva-se"

O processo de seleção é composto por oito etapas, consecutivas e eliminatórias:

Inscrições e Avaliação de Currículos;

Teste on-line Cultural Fit;

Teste on-line de Inglês;

Teste on-line de Raciocínio Lógico;

Individual Business Case;

Entrevista Presencial;

Painel de Negócios;

Entrevista Final.

As entrevistas individuais estão previstas para acontecerem em algumas cidades, podendo haver alterações durante o processo: Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Florianópolis, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo. A etapa do Painel de Negócios deve ocorrer em São Paulo e Rio de Janeiro. A Entrevista Final é realizada no Escritório Central da Companhia, localizado na cidade de São Paulo.

Todas as informações referentes ao processo seletivo estarão disponíveis no site www.traineeambev.com.br

Fonte: Com informações do Concursos no Brasil