Após anulação das provas, Seduc/PI reaplica exames no próximo domingo

Houve falhas na impressão e empacotamento em dois lotes de provas destinadas a duas salas em Piripiri

Serão reaplicadas, neste domingo (6/7), as provas anuladas do concurso da Secretaria da Educação e Cultura do Piauí (Seduc/PI), que oferta 3 mil vagas. De acordo com informações do governo do estado, ocorreram erros técnicos no dia 1º junho, data prevista para os exames no edital. Houve falhas na impressão e empacotamento em dois lotes de provas destinadas a duas salas em Piripiri.

As provas acontecerão das 9h às 13h e nos mesmos municípios (Barras, Bom Jesus, Campo Maior, Corrente, Floriano, Fronteiras, Oeiras, Parnaíba, Paulistana, Picos, Piripiri, Regeneração, São João do Piauí, São Raimundo Nonato, Teresina, Urucuí e Valença do Piauí), e os candidatos podem conferir o local de realização da prova no site do Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos da Universidade Federal do Piauí (Nucepe), a banca organizadora.

As chances são para nível superior. São 2.965 vagas para professor, nas áreas de letras português, letras inglês, letras espanhol, matemática, física, química, biologia, geografia, história, filosofia, sociologia, educação física, informática e ensino religioso. A remuneração é de R$ 1.076,14 para carga de 20h semanais. As outras 35 oportunidades são para o cargo de agente superior de serviços, na área de nutrição, com salário de R$ 1.070,43. A jornada de trabalho do posto é de 40h por semana.

Candidatos serão submetidos ainda à avaliação de títulos. O concurso tem validade de dois anos, a contar da homologação, mas pode ser prorrogado pro mais dois anos.

Fonte: CorreioWeb