Concurso da APPM será realizado domingo

Concurso da APPM será realizado domingo

O advogado da APPM Marcos Patrício afirmou que o concurso da instiruição será realizado no próximo domingo (20)

Depois da polêmica envolvendo o Ministério Público do Piauí com o concurso público realizado pela Associação Piauiense de Municípios ? APPM, devido à modalidade escolhida para a execução do concurso tipo menor preço, o concurso foi anulado. Mas o advogado da APPM Marcos Patrício, disse em entrevista ao meionorte.com na tarde dessa sexta (18) que a situação já foi resolvida e o concurso será realizado nesse domingo (20).

?Nós nunca quisemos polemizar, mas o Ministério Público queria que nosso concurso fosse realizado tipo maior preço, e nós decidimos fazer o de menor preço, a mais democrática de todas as modalidades, então o MP entrou com uma licitação de anulação e o resultado só veio sair na véspera da data de abertura do edital. Então diante do clima gerado decidimos adiar o concurso para esse domingo (20) para não prejudicar os inscritos?, afirmou Marcos Patrício.

Segundo o advogado serão cerca de 1.300 vagas disponíveis no concurso da APPM, espalhadas em 40 municípios do Piauí. O concurso será realizado por quatro instituições que venceram o processo de licitação com o Ministério Público. ?O papel da APPM vem sendo feito, que é o de fiscalizar?, finalizou Patrício.

Fonte: Waldelúcio Barbosa