Atendendo pedido do MP do Piauí, Semar suspende processo seletivo

Secretaria de Meio Ambiente divulgou nota comunicando suspensão

Atendendo recomendação do Ministério Público do Estado, a Secretaria de Meio Ambiente do Piauí decidiu suspender o processo seletivo para o provimento de 114 vagas. A informação foi dada por meio de nota à imprensa, mas ela não revela os motivos. O secretário Dalton Macambira, da Semar, disse que a fase de inscrição, encarrada nessa quarta-feira, está assegurada e que só se pronunciará após o parecer da Procuradoria Geral do Estado.

?Foi cumprida apenas a primeira etapa, com o recebimento de inscrições. As demais estão suspensão, mas não canceladas. Atendemos o pedido do MPE e enviamos a recomendação para a Procuradoria do Estado avaliar?, disse Macambira.

As etapas que estão suspensas são de análise do Curriculum Vitae, entrevista, classificação, recursos e resultado final.

O Ministério Público foi procurado para explicar as razões do pedido de suspenção do processo seletivo, mas ninguém da instituição foi encontrado para comentar o caso.

Confira a nota da SEMAR na íntegra

A Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Estado do Piauí ? Semar, comunica aos interessados que em razão da notificação recomendatória número 024/2013 do Ministério Público do Estado do Piauí - MPE, resolve suspender as etapas seguintes do processo seletivo simplicado, objeto do edital 001/2013, publicado no Diário Oficial do Estado número 186, de 30 de setembro de 2013, e encaminhar a recomendação para apreciação da Procuradoria Geral do Estado(PGE).

Após a apreciação daquela PGE serão adotadas as providências cabíveis.

Fonte: Concursos no Brasil