Autarquia Hospitalar Municipal de SP fará concurso para 4,4 mil vagas; veja

São 1.534 vagas de nível superior e 2.847 de nível médio e técnico

A Prefeitura de São Paulo autorizou concurso público para 4.381 vagas na Autarquia Hospitalar Municipal para reposição do quadro de servidores. O despacho foi publicado no Diário Oficial da cidade desta quinta-feira (3). Os cargos são de nível médio, técnico e superior. São 1.534 vagas de nível superior e 2.847 de nível médio e técnico.

Os cargos de nível superior estão divididos da seguinte forma: 1.100 de especialista em saúde ? médico, 35 de especialista em assistência e desenvolvimento social ? serviço social, 6 de especialista em desenvolvimento urbano ? engenharia do trabalho, 281 de especialista em saúde ? enfermagem, 19 de especialista em saúde ? farmácia, 26 de especialista em saúde ? fisioterapia, 6 de especialista em saúde ? fonoaudiologia, 10 de especialista em saúde ? nutrição, 10 de especialista em saúde ? odontologia ? cirurgião dentista, 22 de especialista em saúde- odontologia ? buco maxilo, 14 de especialista em saúde ? psicologia e 5 de especialista em saúde ? terapia ocupacional.

As vagas de nível médio e técnico são distribuídas dessa forma: 32 de agente de apoio ? armazenagem, 501 de assistente de gestão de políticas públicas ? gestão administrativa, 20 de auxiliar técnico de saúde ? eletrocardiografia, 6 de auxiliar técnico de saúde ? eletroencefalografia, 1.103 de auxiliar técnico de saúde ? enfermagem, 7 de auxiliar técnico de saúde ? gasoterapia, 26 de técnico em segurança do trabalho, 1.006 de técnico em saúde ? enfermagem, 60 de técnico em saúde ? farmácia, 8 de técnico em saúde ? higiene dental e 78 de técnico em saúde ? imobilização ortopédica.

A Autarquia Hospitalar Municipal deverá providenciar a rescisão dos contratos por tempo determinado tão logo se dê início o exercício dos aprovados em concurso público.

Fonte: G1