Banco do Brasil poderá lançar novo edital de concurso em breve

Com fim da validade da seleção anterior, novo edital pode surgir

O Banco do Brasil concluiu a etapa de inscrições ao concurso público, cujo objetivo é o preenchimento de vagas imediatas e a formação de cadastro de reserva no nível inicial da carreira administrativa, equivalente ao cargo de Escriturário.

Image title

Como a validade de um dos concursos anteriores expirou (em 26 de setembrode 2015), existe a possibilidade de o Banco divulgar novo edital em breve. Não há informação oficial a respeito.A exigência mínima para concorrer ao cargo de Escriturário é que os candidatos possuam o nível médio completo.

Este último concurso em andamento prevê futuras contratações para lotação nas dependências situadas nos Estados do Ceará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe.

O salário inicial para o cargo de Escriturário é atrativo (R$ 2.227,26), o regime é celetista e a carga horária é de 30 horas semanais. Na conhecida política de recursos humanos do BB, o cargo proporciona a ascensão e desenvolvimento profissional, participação nos lucros ou resultados, vale-transporte, auxílio-creche, vale cultura, ajuda alimentação/refeição, auxílio a filho com deficiência, plano odontológico, assistência médica (planos de saúde) e previdência privada.

Fonte: Com informações do Concursos no Brasil