Banco do Nordeste registra mais de sete mil candidatos por oportunidade

As provas serão aplicadas no dia 8 de junho das 13h às 17h, em 34 municípios.

A Fundação Getúlio Vargas (FGV), banca organizadora do concurso aberto pelo Banco do Nordeste, divulgou a concorrência da seleção com 12 vagas e cadastro reserva para analista bancário. Ao todo, foram contabilizadas 88.628 inscrições, o que equivale a uma concorrência de 7.385 por vaga. A maioria das participações ocorreram no pólo de lotação Ceará 1, com 7.183 inscritos.

As provas serão aplicadas no dia 8 de junho das 13h às 17h, em 34 municípios. Para participar do concurso foi exigido nível médio. O salário ofertado é de R$ 2.043,36, para jornada de trabalho de 30h semanais.

Além de Brasília/DF, as provas serão aplicadas nas cidades de Aracaju/SE, Barreiras/BA, Belo Horizonte/MG, Cajazeiras/PB, Campina Grande/PB, Caxias/MA, Feira de Santana/BA, Floriano/PI, Fortaleza/CE, Garanhuns/PE, Ilhéus/BA, Imperatriz/MA, João Pessoa/PB, Juazeiro/BA, Juazeiro do Norte/CE, Maceió/AL, Montes Claros/MG, Mossoró/RN, Natal/RN, Parnaíba/PI, Paulo Afonso/BA, Petrolina/PE, Recife/PE, Salgueiro/PE, Salvador/BA, São Luís/MA, São Mateus/ES, Sobral/CE, Teixeira de Freitas/BA, Teresina/PI, Teófilo Otoni/MG, Vitória/ES e Vitória da Conquista/BA, em data ainda a ser divulgada.

A seleção é válida por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Fonte: CorreioWeb