Caixa Econômica Federal divulga nota sobre Concurso público; leia

Caixa Econômica Federal divulga nota sobre Concurso público; leia

O certame foi retificado outras cinco vezes antes da divulgação do comunicado

A Caixa Econômica Federal, divulgou nesta quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014, um comunicado referente ao edital nº 01/2014 do Concurso Público destinado a seleção de profissionais para formação de cadastro reserva nos cargos de Engenheiro e Médico do Trabalho.

O comunicado informa que em virtude da prorrogação das inscrições, o período para solicitar a isenção da taxa mediante requerimento do candidato, disponível por meio do aplicativo para a solicitação de inscrição, será até às 23h59 do dia 16 de fevereiro de 2014, no site da organizadora, devendo os procedimentos descritos no edital de abertura do concurso público serem observados.

Este certame foi retificado outras cinco vezes antes da divulgação do comunicado, sendo a última a prorrogação, que estendeu as inscrições até o dia 16 de fevereiro de 2014.

As modificações anteriores feitas foram em subitens dos textos que tratam sobre pessoas com deficiências, exclusão do anexo I do edital e a inclusão de estado de abrangência na tabela de macropolos e polos de opção constante do Anexo II, que podem ser verificadas no Edital nº 04 de retificação disponível em nosso site.

A retificação regida pelo Edital nº 3, alterou a data de realização da Prova, passando de 23 de março de 2014 para 30 de março de 2014. O resultado final e o provisório da prova discursiva devem ser divulgados no dia 24 de abril de 2014.

Outra retificação foi aplicada pelo Edital nº 2, onde foi alterada a descrição exemplificativa das principais atividades do cargo de Médico do Trabalho.

Podem se inscrever candidatos que possuem certificado do Ensino Superior Completo, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), Secretarias ou Conselhos Estaduais de Educação e registro no respectivo conselho de classe.

As Unidades da Federação de Abrangência do Certame de acordo com as vagas são: Distrito Federal, Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima, Tocantins, Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Sergipe, Goiás, Bahia, Ceará, Minas Gerais, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, e Rio Grande do Sul.

O certame dispõe de vagas para Engenheiro nas áreas de Agronômica (01 + CR), Civil (02 + CR), Elétrica (02 + CR), Mecânica (02 + CR) com remuneração de R$ 8.041,00; e Médico do Trabalho (02 + CR), com salário de R$ 4.021,00.

Para se inscrever os candidatos devem preencher a ficha disponível no site www.cespe.unb.br, até o dia 16 de fevereiro de 2014.

Devido a prorrogação a data para pagamento do boleto e envio ou entrega dos laudos médicos foram alteradas, bem como a data de divulgação da lista dos candidatos que tiveram o pedido de isenção de taxa deferido.

O concurso constará de Provas Objetivas, Prova Discursiva, Avaliação de Títulos e Exames Médicos admissionais. O conteúdo programático pode ser consultado no Edital de abertura.

O prazo de validade do concurso será de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo disponível em nosso site, no link abaixo da notícia, ou no Diário Oficial da União.

Fonte: PCI - Concursos