Ceir divulga resultado final do processo seletivo para psicólogos e terapeutas

Foi divulgado, sexta-feira (6), o resultado final do processo seletivo, realizado pela Associação Reabilitar, para a contratação de psicólogos e terapeutas ocupacionais para o Centro Integrado de Reab

Foi divulgado, sexta-feira (6), o resultado final do processo seletivo, realizado pela Associação Reabilitar, para a contratação de psicólogos e terapeutas ocupacionais para o Centro Integrado de Reabilitação (Ceir).

A relação com os nomes dos profissionais aprovados pode ser conferida no site do Ceir: http://goo.gl/NG0PK9. Os profissionais selecionados serão convocados de acordo com as demandas da instituição.

O processo seletivo, que é para formação de cadastro de reserva, selecionou profissionais da saúde nas áreas de terapia ocupacional e psicologia.

De acordo com o edital, o profissional de terapia ocupacional deveria possuir graduação na área e experiência de, no mínimo, um ano. Já os psicólogos necessitavam de, no mínimo, dois anos de graduação na área e especialização em análise de comportamento.

Segundo o superintendente Multiprofissional do Ceir, Aderson Luz, o Centro, qualificado pelo Ministério da Saúde, como Centro Especializado em Reabilitação (CER) III, "está ampliando sua equipe de profissionais para também ofertar atendimento àqueles que têm deficiências auditivas e intelectuais", explica.

O Ceir, que oferta atendimentos a pessoas com deficiência física e motora, é administrado pela Associação Reabilitar, organização sem fins lucrativos e de interesse social. Todos os funcionários do Centro são contratados pela associação e atuam de acordo com a Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT).

Fonte: Jornal Meio Norte