Cinco empresas selecionam para 2 mil vagas em quatro estados do Brasil

Só a empresa AlmavivA do Brasil seleciona 1.442 profissionais

Cinco empresas estão recrutando mais de 2.000 profissionais em quatro estados. Mais de 150 vagas são para pessoas com deficiência. Só a empresa AlmavivA do Brasil está selecionando 1.442 pessoas.

Veja as oportunidades em cada empresa:

AlmavivA do Brasil

A AlmavivA do Brasil, empresa de contact center, está selecionando 1.442 profissionais para os cargos de supervisor, representante de atendimento e operador de ouvidoria. As oportunidades são para São Paulo e Guarulhos (SP) com 617 vagas, Belo Horizonte com 500 vagas, Aracaju com 115 vagas e Juiz de Fora (MG) com 210 vagas.

Além do salário-base da categoria, a empresa oferece assistência médica, vale-transporte, vale-refeição e seguro de vida. A carga horária para as vagas de representante de atendimento e operador de ouvidoria é de 6h20 diárias e, para supervisor, de 8 horas por dia.

Para concorrer às vagas, os candidatos devem ter 18 anos ou mais e ensino médio completo. Para as vagas de representantes de atendimento e operador de ouvidoria não é necessária experiência profissional anterior. Já para o cargo de supervisão é fundamental ter experiência comprovada em carteira.

O perfil desejado é de pessoas com boa dicção, fluência verbal, boa argumentação, proatividade, escuta ativa, disciplina, habilidade na área de vendas e comprometimento.

Para se inscrever, os canditatos precisam enviar o currículo para [email protected] para as vagas em São Paulo e Guarulhos, [email protected] para as vagas em Belo Horizonte, [email protected] para as vagas de Juiz de Fora e [email protected] para as vagas em Aracaju.

Manpower

O ManpowerGroup Brasil, empresa de gestão e contratação de pessoas, está com processo seletivo aberto para mais de 100 vagas para trabalhar em uma rede alimentícia em Belo Horizonte.

As oportunidades são para atuar nas áreas de atendimento, coordenação e gerência. Entre os benefícios estão vale-transporte, refeição no local, assistência médica (após seis meses) e seguro de vida.

Para as vagas de atendente, é preciso ter o ensino médio completo. Já para as vagas de coordenador, é preciso estar cursando o nível superior e ter experiência em gestão de pessoas. Para as vagas de gente, é preciso ter concluído o nível superior e ter experiência em gestão de pessoas, com preferência no ramo de fast food.

Os interessados devem encaminhar o currículo para [email protected], ou comparecer à filial Manpower na Rua Dos Otoni, 229, em Belo Horizonte.

TOP Quality

A consultoria de recursos rumanos Top Quality vai recrutar 350 profissionais no Rio de Janeiro. São 250 oportunidades para telemarketing receptivo e 100 vagas para técnico em enfermagem.

Para as vagas de call center é necessário ter, no mínimo, 18 anos, ensino médio completo e boa comunicação verbal. Além do salário, os profissionais terão direito à vale-transporte, vale-refeição, planos de saúde e odontológico, descontos em faculdades, seguro de vida, auxílio-creche, cartão farmácia, e salário-família.

Para os interessados nas vagas de técnico em enfermagem, as vagas são para trabalhar em hospital, no regime de plantonista e os profissionais terão carteira assinada. Os salários são compatíveis com o mercado e a empresa oferece benefícios como vale-transporte, plano de saúde, plano odontológico, refeição no locale desconto em faculdades.

Para participar é necessário ter, no mínimo,18 anos, ensino médio técnico completo, registro no Conselho Regional de Enfermagem (Coren) ativo na área de técnico em enfermagem.

Os interessados devem comparecer à Top Quality, na Avenida Rio Branco, 81, no 19º andar, Rio de Janeiro, com RG, CPF, caneta e currículo na segunda-feira (28), às 10h, para concorrer às vagas de técnico em enfermagem e, às 13h, para as de operador de call center.

O processo seletivo será composto por análise curricular, entrevistas (comportamentais e técnicas), provas e treinamento.

Dicico

A Dicico, varejista de materiais de construção, está com 150 vagas abertas para pessoas com deficiência para todos os setores da empresa. Para se candidatar às vagas disponíveis, os candidatos devem acessar o site da empresa, na aba ?trabalhe conosco? (www.dicico.com.br/trabalheconosco).

Além disso, os currículos podem ser entregues diretamente na loja de interesse do candidato ou encaminhado para [email protected]

A previsão é de que as contratações sejam feitas até o final de maio. A empresa oferece salários de acordo com o mercado e benefícios, entre eles, auxílio-creche, vale-transporte, vale-alimentação, assistência médica, assistência odontológica, reembolso de até 50% de faculdade (após seis meses na empresa), convênio-farmácia e empréstimo consignado.

As lojas da Dicico estão localizadas na capital paulista (onde também está a sede administrativa), na Grande São Paulo (Poá, Guarulhos, Suzano, Carapicuíba, Diadema, Mauá, Mogi das Cruzes, Santo André, Arujá, Taboão da Serra e Vargem Grande Paulista), na Baixada Santista (Santos, Guarujá, São Vicente, Praia Grande, Peruíbe, Bertioga, Itanhaém, Mongaguá e Cubatão), no Vale do Paraíba (São José dos Campos, Taubaté, Jacareí, Guaratinguetá e Caraguatatuba) e nas cidades de Campinas, Sorocaba, Rio Claro, São Carlos, Piracicaba, Itu, Jundiaí, Leme, Limeira, Bragança Paulista, Indaiatuba, Vinhedo, Atibaia, Mogi Guaçu, Hortolândia e Santa Barbara d?Oeste.

Yamana

A Yamana está recrutando oito portadores de necessidades especiais para atuar como assistente administrativo no escritório regional da Berrini, zona sul de São Paulo. Com sede no Canadá, a empresa é uma das maiores mineradoras de ouro do país, com projetos e operações na Argentina, Brasil, Chile e México.

A companhia oferece assistência médica, odontológica, seguro de vida, previdência privada, vale-refeição, vale-transporte e remuneração variável, compatível com o mercado. Para se candidatar, é preciso ter o ensino médio completo.

Interessados devem enviar o currículo para [email protected], com o título ?Vagas para PCD? até 25 de abril. O processo seletivo será composto por três etapas: triagem de currículos, dinâmica de grupo e entrevista pessoal, para início das atividades em 5 de maio.

Fonte: G1