Cogerh lança edital para concurso público no Ceará com 30 vagas

Cogerh lança edital para concurso público no Ceará com 30 vagas

5% das vagas são destinadas a pessoas com deficiência

A Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos (Cogerh), responsável pelo gerenciamento dos recursos hídricos do estado do Ceará, lançou o edital de concurso público para preenchimento de 30 vagas nos cargos de analista em Gestão dos Recursos Hídricos.

As inscrições poderão ser feitas até 30 de agosto de 2013. A taxa de inscrição é de R$ 68,00. A aplicação das provas ocorrerá no dia 6 de outubro de 2013. Do total das vagas, serão disponibilizadas 5% para pessoas com deficiência.

As vagas estão distribuídas nas áreas de administração, química, engenharia química, engenharia civil, engenharia elétrica, engenharia mecânica, geologia, geografia, agronomia, ciências sociais, serviço social, pedagogia, ciências políticas, ciências contábeis e ciências da computação.

Os candidatos aprovados no concurso público, ao serem contratados, serão lotados conforme a sua opção no ato da inscrição, em Fortaleza, Crateús, Crato, Iguatu, Limoeiro do Norte, Pentecoste, Quixeramobim ou Sobral.

O salário inicial mensal para o emprego público de Analista em Gestão dos Recursos Hídricos será de R$ 3.171,06.

A seleção será composto por duas fases. Primeiro uma prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório. A prova será composta por questões de múltipla escolha, abordará questões de língua portuguesa, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos, elas serão aplicadas nas cidades de Fortaleza, Sobral, Crato e Limoeiro do Norte. A segunda etapa se trata da prova de títulos que compreenderá análise curricular e qualificação profissional de caráter classificatório.

O prazo de validade do concurso público será de dois anos, a contar da data da publicação do edital de homologação do resultado final no Diário Oficial do Estado, podendo, a critério da Administração Pública, ser prorrogado por igual período.

O concurso público será executado pelo Centro de Treinamento e Desenvolvimento (Cetrede). Todas as etapas referentes à execução do concurso público estão disponíveis no portal do Centro.

Fonte: G1