Com vaga para Brasília, Crefito-11 abre concurso para agente fiscal

Com vaga para Brasília, Crefito-11 abre concurso para agente fiscal

As provas objetivas e a redação serão aplicadas no dia 1º de junho, na cidade de lotação do candidato.

O Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 11ª Região (Crefito-11), em Goiás e no Distrito Federal, abriu novo concurso público com três vagas para nível superior. O Instituto de Tecnologia e Educação (Itec) é responsável pela organização do certame.

O cargo disponível é o de agente fiscal. Uma das chances é para lotação em Brasília/DF e as duas outras para Goiânia/GO. O salário é de R$ 3.049,97 para jornada de trabalho de 30h semanais. Poderão concorrer graduados em fisioterapia ou em terapia ocupacional que tenham registro no conselho de classe e habilitação na categoria "B".

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até dia 1º de maio, pelo site www.itecgoias.com.br. Interessados deverão desembolsar R$ 100 para se candidatar.

As provas objetivas e a redação serão aplicadas no dia 1º de junho, na cidade de lotação do candidato. Serão exigidos conhecimentos em língua portuguesa, legislação, informática e conhecimentos específicos.

O concurso será válido por dois anos, a contar da data de homologação. Há possibilidade de prorrogação por mais dois anos.

Fonte: CorreioWeb