Concurso abre mais 77 vagas no Piauí

Pelo Aditivo ainda serão incluídas mais 77 vagas para disciplina de informática

A Secretaria da Educação e Cultura (Seduc) torna público o Termo Aditivo Nº 02, publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), Nº 203/09, de 30/10/2009, referente ao Edital Nº 008/2009, que rege o Concurso Público para provimento dos cargos Professor Classe Superior com Licenciatura - SL e Supervisor Pedagógico da Secretaria de Estado da Educação e Cultura do Estado do Piauí.

De acordo com o Termo Aditivo, fica alterada a redação do Anexo IV do edital, no campo correspondente à informação Escolaridade Exigida para a Área de Ensino Religioso, que limitava a Licenciatura para a docência do Ensino Religioso em escola pública do sistema estadual de ensino do Piauí no marco da Legislação Vigente. Foi acrescentado, também, para os habilitados em Curso Superior em Teologia e Licenciatura Plena em qualquer área, reconhecida pelo MEC, ou ainda Licenciatura Plena em qualquer área e Pós-graduação na área do conhecimento (Teologia, Ciências da Religião, Ensino religioso).

- CLIQUE E SAIBA MAIS

?Dessa forma ampliamos a possibilidade de mais profissionais concorrerem e o Sistema preencher todas as vagas disponibilizadas?, explica Socorro Meireles, responsável pelo concurso da Secretaria da Educação. Também fica alterada a redação do Anexo IV do edital, no campo correspondente à informação Escolaridade Exigida para o Cargo de Supervisor Pedagógico, que passa a ser de Licenciatura Plena em Pedagogia.

MAIS VAGAS

Pelo Aditivo ainda serão incluídas mais 77 vagas para disciplina de informática, conforme quadro disponível no arquivo em anexo 001 e a segunda em relação à escolaridade exigida para os seguintes cargos: Supervisor Pedagógico e Professor SL da disciplina Ensino Religioso. A professora chama atenção para o prazo de inscrição que encerrão nesta sexta-feira, dia 20 de novembro, às 18 horas.

Fonte: CCOM, www.pi.gov.br