Concurso para o HU de João Pessoa divulga locais das provas de domingo

Provas das áreas médicas e assistenciais serão no turno da manhã

Os candidatos inscritos no concurso do Hospital Universitário Lauro Wanderley (HULW) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) já podem conferir os locais e horários de prova no site da empresa organizadora. As provas acontecem no domingo (20) em João Pessoa. Veja os locais de prova para os cargos administrativos (com provas à tarde), para a área assistencial e para os cargos da área médica (ambos com provas pela manhã).

Também é possível fazer a consulta individualmente do cartão de inscrição informando o CPF, número de inscrição e cargo, além de verificar as listas de inscrições que foram deferidas.

A duração das provas será de quatro horas. As provas serão constituídas pelas seguintes disciplinas: língua portuguesa, raciocínio lógico e matemático, legislação aplicada à Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH), legislação aplicada ao SUS e conhecimentos específicos.

Ao todo estão sendo oferecidas 978 vagas com salários que variam entre R$ 1.630 e R$ 7.774. Entre as vagas, 133 são de nível superior na Área Médica, distribuídas em 55 especialidades; 740 vagas de nível superior e médio na Área Assistencial; e 105 vagas de nível superior e médio na Área Administrativa, além de formação de cadastro de reserva em todos os editais.

Clique para ver o edital da Área Administrativa, da Área Médica e da Área Assistencial, assim como a distribuição das vagas por área, os salários e o conteúdo programático das provas.

O Concurso Público vai contar com prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, e de avaliação curricular de Títulos e de Experiência Profissional, de caráter exclusivamente classificatório. Os concursados serão regidos pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Fonte: G1